O que são Airdrops? E como eles funcionam?

Você já jogou algum Battle Royale? como por exemplo PUBG ou Fortnite ou então qualquer jogo que tem aquela caixa com paraquedas? Então, ao chegar na caixa você encontra suplementos de todos os tipos!

A ideia do Airdrops para o caso de Criptomoedas é a mesma, mas ao invés de receber remédios, comida ou qualquer outra coisa do gênero, você recebe moedas digitais.

Explicando melhor:

Por exemplo o ICO do Clube Bitcoin gera um link para que você compartilhe com seus amigos! Cada cadastro feito com seu link, te dará moedas!

Mas calma, a bonificação é somente por indicação direta, não se estende para outros níveis!

Mas porque o Clube Bitcoin decidiu fazer o Airdrop?

No White Paper do projeto é previsto que 19% das moedas seriam usados para Marketing. Com intuito de não deixar essas moedas nas mão de grandes players na área de publicidade, decidimos então fazer um Airdrop para que essas criptomoedas ficassem com a comunidade.

E qual é a bonificação do Airdrop?

Se outro usuário se cadastrar no nosso site utilizando o seu link (o link pode estar em um blog, vídeo, texto ou qualquer outro lugar), ambos ganharão 100 CBTX.

Adicionalmente, se esse mesmo usuário, que usou seu link para se cadastrar, adquirir nossos tokens CBTX, você receberá, em tokens, 10% de bônus como recompensa pela indicação.

Lembrando que isso se estende somente para o primeiro nível, ou seja, somente para a pessoa que você recomendou.

Cansados das altas comissões das corretoras, criamos o Clube Bitcoin, a primeira Exchange Brasileira isenta de taxas comissionais, possibilitando que você alcance o máximo. Conheça o projeto e faça as contas!

Leia também:

Como ganhar bitcoin grátis? É possível ganhar criptomoedas de graça?

OTC: o que é e como operar?