Lojas da Calvin Klein em São Paulo aceitarão Bitcoin como forma de pagamento

O Bitcoin vem cada vez mais ganhando a confiança e sendo adotado por diversas pessoas e empresas ao redor do mundo. Sua eficiência é incontestável, e já traça novos horizontes nesse novo modelo de economia na era digital. Recentemente foi visto de forma positiva por governos e multinacionais, como já noticiamos aqui.

Segundo o Jornal Estado de São Paulo, a famosa grife de roupas Calvin Klein Jeans (Brasil), que permitirá pagamentos em Bitcoin nas quatro lojas localizadas na cidade de São Paulo.

Aceitação essa que está crescendo de forma disruptiva, cada dia vemos mais marcas e grifes famosas e de grande interesse público aceitando e adotando novas tecnologias, sejam elas Bitcoins ou a própria tecnologia Blockchain.

Pensando nessa grande adoção de moedas uma startup lançou o primeiro marketplace de Bitcoins da américa latina, o BitPreço, que conecta várias exchanges, em um só lugar, buscando sempre o Melhor Preço para você comprar ou vender seus Bitcoins.

Com apenas um clique, você pode negociar com outras corretoras diretamente da plataforma bitPreço, poupando o tempo de cadastrar-se, enviar documentação, fazer depósitos, aguardar aprovação e gastar uma eternidade para comprar em diferentes lugares.

Leia também:

Vale a pena investir em Bitcoin? É um bom investimento?

Dash criptomoeda: o que é, como comprar e minerar