Está na hora aproveitar o preço e comprar Bitcoins?

Do ponto de vista histórico, a estratégia mais lucrativa do Bitcoin tem sido “comprar o mergulho”. Isso significa que, quando o preço cai notavelmente, alguém compra uma moeda, retém e, mais tarde, quando o preço recupera, vende. O preço do Bitcoin historicamente subiu as escadas de capitalização do mercado, tendo vendido bem abaixo de um centavo quando se viu pela primeira vez em bolsas fiduciárias.

A capitalização de mercado da Bitcoin hoje atingiu o menor nível em 13 meses, com menos de US $ 93 bilhões, com um preço simbólico girando em torno de US $ 4.300 e analistas prevendo que chegarão a US $ 3.500. Aqueles neste jogo por qualquer período de tempo podem dizer-lhe que estas quedas frequentemente precedem aumentos repentinos. Ninguém sabe ao certo por que todo o mercado de criptomoedas está sofrendo, mas certamente a perseguição do governo desempenhou um papel importante.

Não deixei de baixar os Apps da Bitpreço para Android e IOS.

A temporada de compra está aberta

Bitcoin compõe quase (ou às vezes, mais do que) metade da capitalização de mercado de criptomoedas como um todo. Ele e algumas outras critpos são os primeiros sinais que há pessoas expressando um novo interesse no futuro do dinheiro, e também tem mais opções para comprar e vender com moedas fiduciárias. Na verdade, para a maioria das criptomoedas, o Bitcoin é o caminho para os retornos fiduciários.

Assim, não é preciso que um analista veterano de mercado lhe diga: a temporada de compras está chegando. Se o preço continuar tendendo para baixo, ele acabará atingindo uma massa crítica onde pode ir muito mais baixo. Se isso não acontecer, o que estamos vendo é decididamente um “mergulho”. Em qualquer um dos casos, a história nos mostra que comprar Bitcoin quando ele cai é uma estratégia sólida para obter bons retornos mais tarde. É mais fácil do que nunca fazer, e, a menos que você planeje fazer uma compra de muitos milhões de dólares, uma alteração de preço de até US $ 2-300 pode ser prejudicada e, em pouco tempo, a temporada de alta retornará.

O momento da compra pode ser difícil. O autor não está aqui para incutir o medo de perder (FOMO), mas, ao mesmo tempo, não há como dizer que no mercado de criptomoedas que é volátil, quanto tempo uma janela de compra permanecerá aberta. Os analistas estão freqüentemente errados e estupefatos pelas atividades dos mercados de criptomoedas – indo em ambas as direções. Muitos acreditam que o Bitcoin ainda está em grande parte em uma fase de descoberta de preços, em parte devido à contínua inflação gerada pelas recompensas da mineração. Embora provavelmente seria impraticável afirmar que nenhum preço real do Bitcoin pode ser encontrado até que todas as recompensas do bloco tenham sido efetivamente esgotadas, é verdade que os mercados em baixa são agravados pela introdução horária de moedas recém-mineradas.

Aconteça o que acontecer, aqueles que estiverem procurando por uma chance de entrar no mercado de criptomoedas podem tomar nota dos preços com desconto que estamos vendo, e planejar ou fazer a sua compra antes que se arrependam.

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas no artigo são exclusivas do autor e não representam as, nem devem ser atribuídas ao Clube Bitcoin.

Fonte: CNN

O BitPreço é um marketplace que conecta várias exchanges, em um só lugar, buscando sempre o Melhor Preço para você comprar ou vender seus Bitcoins.

Com apenas um clique, você pode negociar com outras corretoras diretamente em nossa plataforma, poupando o tempo de cadastrar-se, enviar documentação, fazer depósitos, aguardar aprovação e gastar uma eternidade para comprar em diferentes lugares.

Leia também:

Corretora Mercado Bitcoin é segura e confiável? Saiba como funciona

Conversor de criptomoedas e Bitcoin