Seja muito bem-vindo à nova era Bity

Seja muito bem-vindo à nova era Bity.

Estamos muito felizes em compartilhar com você essa nova fase.

A relação Biscoint e Bitypreço já existe há um bom tempo: começou quando nós dois, Ney e Jonathas, nos conhecemos há alguns anos. 

Nós já tínhamos vontade de simplificar ainda mais a sua experiência no mercado, facilitando a sua procura pelas melhores ofertas de compra e venda, além de todos os produtos que trouxemos nos últimos anos, como o Bix, o simulador de negociações e a listagem de diversas criptomoedas.

Então nossos caminhos convergiram ainda mais e nós unimos forças para lançar um Banco Cripto digital que, além de tudo que já oferecemos, facilita o uso de Bitcoin e outros criptoativos para pagamentos no dia a dia, possibilita o recebimento de cashback em cripto, além de uma série de recursos que ainda vamos oferecer.

 

Foi assim que surgiu o Bity. 

Bity é a simplificação de Bitcoin, é a facilidade que trazemos para o mercado, é a proximidade e a intimidade que temos com esse universo. Por isso, decidimos que esse seria o nome da nossa nova marca: Bitybank.

 

Agora você pode contar com todas essas soluções:

  • Bitybank: a evolução da corretora Biscoint, um aplicativo intuitivo para você comprar suas criptomoedas de forma simples e fácil, incluindo a disponibilidade de cartões de pagamento com reais e criptomoedas, e cashback nestes ativos.
  • Biscoint: seu comparador de preços do mercado para encontrar sempre a melhor oferta disponível para Bitcoin, Ether e USDT.
  • Bitypreço: sua plataforma para negociação de criptomoedas, com o melhor preço disponível no mercado e com soluções avançadas para trade.

 

E o que muda na prática?

Como um cliente Bitypreço você já tem acesso total ao Bitybank, e tudo o que precisa fazer é instalar o aplicativo em seu celular: bity.com.br

Acesso
Utilize as mesmas credenciais que você usa para acessar o app (email, senha e 2FA).

Saldo
Você pode ter acesso a sua conta, com saldo e ativos tanto na Bitypreço, quanto no Bitybank.

Taxas
Uma importante mudança é em relação às taxas de negociação e saque BRL. Agora existem duas modalidades de taxas, de acordo com o seu perfil.

Taxas de saques BRL
Clientes com perfil bank = R$ 0,90 + 0%
Clientes com perfil trader = R$ 0,90 + 0,2%

Taxas de negociação
Clientes com perfil bank = 0,2%
Clientes com perfil trader = 0%

Confira os detalhes aqui.

Receba as principais notícias no mundo cripto. Assine nossa BityNews.

Conclusão

São muitas mudanças que estamos trazendo para você, e esse é só o começo. Dessa forma, esperamos que você tenha uma ótima experiência com o Bity – aguarde por mais!

Se você precisar de qualquer ajuda ou tiver alguma dúvida, não deixe de falar com nosso suporte.

Nós contamos muito com você para continuar revolucionando o mercado!

Juntos, criamos o melhor CriptoBanco para você fazer parte do futuro!

Atenciosamente,

Jonathas Carrijo – co-CEO Bity
Ney Pimenta – CEO Bity