Por que a BitPreço tem os melhores preços?

Nossa plataforma engloba várias exchanges, nacionais e internacionais, com a função de organizar os melhores preços de compra e venda de Bitcoin, Ethereum e USDT para nossos usuários.

Somos o primeiro marketplace de criptomoedas da América Latina, cujos serviços vão além dos oferecidos por exchanges convencionais. Em outras palavras, nossa plataforma engloba várias exchanges, nacionais e internacionais, com a função de organizar os melhores preços de compra e venda de Bitcoin, Ethereum e USDT para nossos usuários. 

Dentre as exchanges vinculadas à Bitpreço estão desde as nacionais como a NovaDax, FoxBit, Brasiliex, às internacionais Bitfinex, Kraken e Binance, entre outras. Atualmente, temos taxa zero para depósito, negociação, intermediação e uma das menores taxas de saque dentre todas exchanges brasileiras, de apenas 0,2%+R$9,50. Também temos 3 stablecoins brasileiras – CryptoBRL (cBRL), ReALT e BRZ , que são criptomoedas lastreadas em real. 

Como comprar e vender Bitcoins na Bitpreço?

Primeiro faça um cadastro, que é rápido e seguro, depois, adicione sua conta bancária para eventuais saques e transferências em reais. Confira nosso tutorial com o passo a passo clicando aqui.

Por último, é preciso adicionar um saldo no valor mínimo de R$ 100,00 pela aba “Transferências”. Lá você escolhe se irá operar em reais ou em stablecoins brasileiras. Confira o passo a passo clicando aqui. Para concluir, vale frisar que optando pelas stablecoins, você poupa tempo e dinheiro, tendo ainda a vantagem de taxa zero utilizando a cBRL

Uma vez logado e com saldo devidamente compensado, é só acessar a aba “Negociar”. Nesse ponto, é possível visualizar o Livro de Ordens, que mostrará a cotação atual e as ordens de todas as exchanges linkadas.

Acesse também:

Criptomoedas mais promissoras para 2021: descubra quais são

Qual o valor mínimo para comprar Bitcoin?

Economia e praticidade 

Em nossa plataforma, você pode abrir uma ordem de compra que especifique a cotação que lhe interessa. Se o preço do bitcoin atingir o valor que você espera, sua compra acontece automaticamente, sempre transacionando a partir dos menores preços oferecidos pelos vendedores. O mesmo vale para ordem de compra no valor de mercado, caso prefira comprar seus bitcoins imediatamente. 

O fato é que, escolhendo ordem de compra limitada ou de mercado, economiza-se dinheiro e tempo graças à funcionalidade da plataforma. Você não precisa ter conta em inúmeras exchanges. Como a Bitpreço movimenta grandes volumes em cada uma delas, consegue sempre bons descontos, que são repassados integralmente aos nossos usuários.